Olha o Matchá!

dieta-detox

Queridinho da vez! O Matcha é o novo chá favorito que promete dissolver a gordura e resolver todos os seus problemas. é apontado como mais potente que o suco verde e promete e turbinar o metabolismo. É a melhor noticia dos últimos tempos, não é?

Suas folhas possuem de 10 a 15 vezes mais nutrientes que os chás convencionais, como o vermelho, o verde e o preto. Também é super rico em antioxidantes, que impedem a ação dos radicais livres garantindo uma pele livre de rugas e linhas finas por mais tempo.  A  nutricionista Marilia Toledo, da Grings Alimentos Saudáveis, disse que suas propriedades termogênicas aumentam em até 40% a queima calórica durante a atividade física, mantendo o metabolismo à mil. Quer saber mais? O chá também é rico em betacaroteno, substância fotoprotetora responsável pelo bronzeado saudável e duradouro da pele.

Os benefícios são tantos que merece que você precisa aprender uma receitinha nova. Anota ai:

  •  200ml (1 copo) de água de coco
  • Suco de 1 limão
  • 1 colher de chá de matchá
  • 1 colher de sopa rasa de açúcar ou adoçante
  • 1 pedra de gelo

Já da pra sentir a saúde né? É só bater tudo e se deliciar. Aproveite!

Compartilhe:
Deixar um comentário

Benefícios da depilação a cera.

revista-dpil-house-depilacao

 Mulher já nasce com aquela necessidade de estar sempre arrumada, cheirosa e depilada… É fácil falar, mas os homens não sabem o que a gente sofre todo mês indo na depilação ficar ainda mais bonita, né? Existem vários tipos de depilação: cera quente, cera fria, laser, fotodepilação, linha, gilete, entre outras. Mas a depilação a cera ainda é a mais procurada… Mas você sabe quais são os benefícios de fazer depilação a cera?

1) Esfoliação: No momento em que a cera toca sua pele, ela já começa a secar e assim que removê-la você vai levar as células mortas que se aderiram rapidamente a ela. É um esfoliante perfeito.

2) O pelo demora mais para crescer: Como o pelo é arrancado pela raiz, ele demora mais para crescer do que quando se faz com o aparelho de barbear. Inclusive depois de muito tempo de depilação alguns pelos não voltam a nascer. Inclusive, a medida que se arranca pela raiz, o pelo nasce cada vez mais fino.

3) Definição: Algumas áreas são mais fácies de definir com cera, como a área da sobrancelha. Além disso, existem algumas áreas que é melhor depilar com cera, como o bigode. Um pouco de cera é suficiente para remover os pequenos pelinhos que crescem acima do lábio.

4) Menos irritação: Se a cera foi aplicada corretamente a irritação não deve durar mais do que dois minutos. Já na depilação a laser, a irritação geralmente dura um dia.

5) É mais agradável ao toque: Quando nos barbeamos o que fazemos é cortar o pelo,não importa o quão cuidadosas somos, quando passamos as mãos sentimentos que eles ainda estão ali, porque de fato ainda estão lá. Já com a cera se arranca o pelo pela raiz e é como se ele nunca estivesse lá.
Mas lembre-se de fazer em um lugar confiável! No PelloMenos a cera é descartável, é só chegar e depilar! ;)

Compartilhe:
Deixar um comentário

Exagerou no carnaval? Detox já!

sucos

No carnaval é comum exagerar na comida e na bebida, mas depois todo mundo fica desesperado para correr atrás do prejuízo e pra te ajudar nessa busca eterna pelo corpo perfeito, separamos algumas receitas simples e práticas de sucos detox que vão limpar o seu organismo, espantar a ressaca e te ajudar a voltar a rotina alimentar com um novo fôlego!

Suco Detox da Mariana Ferrão, ajuda a processar os exageros na comida, toxinas e excesso de medicamentos.

Ingredientes: 2 rodelas de abacaxi;

100 ml de água de coco;
2 folhas de couve;
Suco de um limão siciliano ou lima da pérsia;
5 folhas de hortelã grandes;
gengibre a gosto;

Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba o suco sem coar!

Suco Detox da Angélica: Receita usada após cometer exageros na alimentação.

Ingredientes:
1 maça verde;
1 rodela de pepino;
1 fatia de abacaxi;
1 pedaço de 1cm de gengibre;
1 colher de sobremesa de chia;
2 pedras de gelo;
50 ml de água.

Modo de preparo: Bata os ingredientes no liquidificador, com exceção da chia. Adicione a chia quando o suco estiver pronto, sirva em seguida.

Compartilhe:
Deixar um comentário

Bumbum durinho igual das passistas de carnaval. Saiba como ter um.

bhc8l0r4oht0ewy9rftp3dn8r

Toda mulher sonha em ter um bumbum firme e isso é um quesito primordial para as passistas do Carnaval, vale qualquer esforço ou receitinha caseira que ajude a exibir as curvas perfeitas, sem nada balançando demais, ou aqueles buraquinhos de leve. Mas e qual é o segredo pra ter esse corpo invejável?

Nós descobrimos!

Drenagem linfática: Uma das principais armas de todas as famosas e passistas do Carnaval, que apostam no tratamento ao menos duas vezes na semana. A drenagem é poderosa para eliminar o inchaço da região e exterminar as celulites do bumbum.

Esfoliante caseiro: Efoliar o bumbum durante o banho é uma forma de eliminar aquelas bolinhas vermelhas e deixar a pele lisinha. Uma opção é juntar 3 colheres de sopa de açúcar cristal com 3 colheres de sopa de mel e aplicar com o corpo seco, fazendo movimentos circulares durante dois minutos, enxaguando em seguida no chuveiro.

Óleo de amêndoas contra estrias: As meninas pegam pesado na malhação e isso faz aumentar o tamanho do bumbum, o que pode causar as tão temidas estrias. Para evitar que elas surjam, o óleo de amêndoas para o corpo é a aposta de algumas delas. O produto tem poder hidratante que evita o estiramento da pele.

Creme tonalizante com brilho: Já notou que o bumbum das mulheres que desfilam nas escolas de samba sempre brilham muito? Pois é, esse é um truque usado por quase todas elas: aplicar um tonalizante com glitter que disfarça qualquer imperfeição no bumbum.

Meia calça líquida em spray: Esse é um dos truques para esconder celulites mais comuns entre modelos. É como uma maquiagem que proporciona o efeito da meia, escondendo imperfeições. O bom é que ela promete não derreter com o suor enem sair na água. A dica é escolher exatamente o tom da sua pele e aplicar em poucas quantidades para não manchar. Espalhe fazendo movimentos circulares para ficar uniforme.

Dieta regrada: Nada de frituras, refrigerantes ou doces e o mínimo possível de sal, comendo sempre de três em três horas e consumindo mais proteínas (como o frango) do que carboidratos.

Essas são algumas dicas básicas para ter um bumbum duro, sem celulites, estrias e perfeito! O carnaval já é essa semana, vamos aproveitar!

Compartilhe:
Deixar um comentário

Grammy 2015

O melhor evento de música aconteceu nesse domingo (08/02), o Grammy 2015. Reunindo estrelas da música como Beyonce, Taylor Swift, Rihanna, o evento é sempre motivo de comentários nas redes sociais, com memes sobre os vestidos, penteados e sobre os ganhadores e perdedores. Sempre que acontece esse tipo de evento, a internet bomba.. É hashtag subindo no twitter, o facebook não para e a gente se depara com muitos comentários engraçados. A hashtag #KateOlhaPeloLadoBom, que faz referência ao fato da cantora pop Katy Perry, nunca ter ganhado uma categoria do Grammy, ocupava a primeira posição dos trending topics do Twitter.

grammy18

 

grammy13

grammy9

 

Beyonce é a líder em indicações, mas Sam Smith e Pharrel Williams também. E com o mesmo número: seis! Iggy Azalea, Beck, Eric Church, Drake, Gordon Goodwin, Jay Z, Miranda Lambert, Sia, Usher e Jack White obtiveram quatro indicações cada um. U2 é a banda mais indicada de todos os tempos, com 46 categorias até este ano, incluindo o álbum “Songs of Innocence”. E ai, o que vocês acharam do Grammy?

Compartilhe:
Deixar um comentário

Os melhores lugares para passar o Carnaval

carnaval-no-rio-de-janeiro-at

Semana que vem é o CARNAVAL! Aquela época do ano que todo mundo fica ansiosamente esperando. As más línguas dizem que o ano só começa depois do carnaval, então vamos aproveitar essa próxima semana que será de pura folia!!!!

Todo mundo tem um roteiro de carnaval: aonde vai passar, quantos amigos, se vai alugar casa ou dormir na república, ou até mesmo acampar… Qual é a sua escolha esse ano? Salvador é a cidade mais procurada essa época do ano, devido aos seus blocos altamente lotados e as atrações principais como: Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Jammil, entre outros… A maioria das pessoas começam a se programar em novembro, reservando camarotes, comprando passagens, reservando hotel ou então alugando casas.. Salvador é realmente a cidade do carnaval! Muita alegria, muita folia e MUITA gente!!! Mas para quem curte um carnaval mais de rua e repúblicas, existe Minas Gerais e as suas queridinhas: Diamantina, Ouro Preto… que são conhecidas pelas melhores repúblicas e por ter um carnaval de rua que dura praticamente 24hs por dia, é uma cidade mais focada para jovens, geralmente é a galera da faculdade que monta um grupo de 20 pessoas e fecham uma república… Todo mundo no mesmo quarto, dividindo colchão, tendo que revezar no banheiro… Mas o que importa é continuar na folia! E claro que a nossa cidade maravilhosa não pode ficar de fora da lista das cidades mais procuradas para o carnaval, né? O RJ é conhecido por ter o maior número de bloquinhos de rua… Copacabana, Leblon, Ipanema, lapa, centro, barra da tijuca, recreio, freguesia.. Em todos os bairros tem vários bloquinhos diferentes, mas claro que a zona sul é o lugar mais procurado! O bom de passar carnaval no RJ é que além de aproveitar os blocos, curtir a folia, ver pessoas bonitas, você pode aproveitar o mar! E claro, ainda tem a Sapucaí, a nossa querida avenida colorida, com as nossas escolas de samba… É um clima bastante intenso para quem gosta de samba e de curtir num lugar mais fechado e reservado!

 

E ai, já decidiu qual é o seu lugar preferido? Conta pra gente! :p

Compartilhe:
Deixar um comentário

Carnavalizando.

Começou fevereiro, o mês da alegria, da folia, do carnaval… Muitas pessoas passam o ano inteiro pensando e programando o próximo carnaval e agora faltam apenas 16 dias. Mas a pré já começou e os blocos estão invadindo as ruas… Esse é o momento certo de abusar da criatividade e arrasar nos looks!

Como é uma época de muita alegria, o ideal é usar cores para se destacar na avenida, aposte em peças com cores vibrantes, como o amarelo, laranja, rosa.. Elas fazem você se destacar, literalmente, no meio da multidão, além de compor um look bem divertido e ousado! Mas se você é uma pessoa mais discreta (ainda que no carnaval), vale combinar um biquíni estampado com cores mais neutras. O ideal é cair na folia com muito brilho, cores fortes e o mais importante: conforto. Afinal, carnaval é a época de se divertir e dançar muito!!!

thailaayala

Compartilhe:
Deixar um comentário

A sua alimentação pode amenizar a TPM

tpm

Toda mulher sofre com a TPM…Seios e barriga inchados, nervos à flor da pele, dor de cabeça, necessidade de chocolate, vontade de chorar sem motivo… É, esses são os principais sintomas bem conhecidos pelas mulheres que sofrem com a TPM. Mas como tudo nessa vida tem jeito, com algumas mudanças na alimentação e nos hábitos diários podem ajudá-la a ter menos cólica e mais qualidade de vida.


Para melhorar os sintomas emocionais, o ideal é priorizar o consumo de alimentos com efeito calmante, como camomila e maracujá. Os ricos em magnésio, como cacau, banana e castanhas também são importantes, pois há uma queda de nutriente no período que antecede a menstruação. Já pra reduzir a retenção de líquidos, vale consumir chá verde e de hibisco, que possuem uma ação diurética e são ótimos aliados para diminuir o inchaço e é importante tomar bastante água ao longo do dia. E se você é daquelas mulheres que fica desesperada desejando uma barra de chocolate, o ideal é trocar por castanhas, aveia, banana, cereais integrais e grão de bico, pois fornecem triptofano – substância que auxilia na produção de serotonina e proporciona a sensação de bem estar. Evite alimentos ricos em sódio, como embutidos (presunto, peito de peru, salsicha), temperos prontos e industrializados que provocam o inchaço.

Vale lembrar que é importante consultar o seu ginecologista e um nutricionista para uma dieta balanceada!

Compartilhe:
Deixar um comentário

3 modelos de saia que você não pode deixar de ter em 2015.

Femininas e elegantes, as saias são itens essenciais no guarda-roupa de toda mulher já que a versatilidade da peça permite muitas combinações e montagens dos mais diversos tipos de looks do dia a dia a balada do final de semana. Uma vez as mulheres de Londres se reuniram e foram a rua lutar pelo o direito e usar saia e desde então somos apaixonadas por essa peça essencial.

midi-da-camila-coelho

Saia Midi: O modelo clássico ganha cara nova e mais leve em 2015. Estruturada em tecidos mais encorpados, o comprimento serve para diversas ocasiões, das mais formais as casuais.

Como usar: O modelo pode acabar encurtando a silhueta de quem é baixinha, por isso, a dica é combinar a peça com um salto alto aberto no pé, assim as pernas parecem mais longas. Além disso, vale investir nos modelos que acabam logo abaixo do joelho para produzir um visual mais leve para o dia a dia. Para quem prefere o visual mais romântico, é interessante combinar a saia com regatas mais soltinhas e casacos curtos. Já para quem é mais despojada, a saia vai bem com camisetas com estampas e padronagens mais descoladas.

saia-2

 

Saia Trompete: Com a base justa e barra mais aberta, geralmente com um franzido ou babado, ela é um modelo interessante para quem quer disfarçar gordurinhas e parecer mais magra. Isso porque a costura é mais larguinha e ajuda a diminuir o quadril e deixar as pernas mais modeladas.

Como usar: O modelo é versátil e pode ser usado no trabalho, em passeios casuais e até mesmo na balada. A dica é se atentar ao comprimento da peça, que pode ser mini ou médio. Sapatilhas, camisas de alfaiataria e camisas divertidas combinam bem com esse tipo de saia.

short-saia-assimetrico-skort-001

 

Saia assimétrica: Polêmica, a saia assimétrica combina com quem gosta de ousar. A peça ajuda a dar mais charme e originalidade ao visual, além de ser confortável.

Como usar: Para um look mais elegante, a dica é combinar com salto alto. Já no dia a dia, você pode combinar a peça com tênis e sapatilhas mais simples. Blazers, jaquetas e regatas soltinhas formam boas combinações com a peça.

Compartilhe:
Deixar um comentário

Picolé Detox: saiba como fazer.

Dicas-para-escolher-o-sorvete-sem-prejudicar-a-saúde-02

 

Nesse calor todo mundo necessita de qualquer coisa pra refrescar, certo? Os drinks e as sobremesas geladas, como os sorvetes e picolés, fazem sucesso no verão.. Mas como se entregar a esse desejo sem pesar na balança? Que tal aprender fazer um picolé detox? Eles são refrescantes, saudáveis e ajudam a melhorar o organismo e a pele. Eles podem ser feitos com frutas, verduras e outros ingredientes capazes de dar energia, refrescar e fazer uma limpeza do organismo.

Confira algumas receitas que são bem fácies de fazer!

Picolé detox de abacaxi com hortelã
* 2 rodelas de 2cm de abacaxi
* 2 folhas de couve manteiga
* 6 folhinhas de hortelã
* 500ml de água de coco
* Adoçante stévia a gosto

Modo de preparo: Bata no liquidificador a couve, o abacaxi e a hortelã com água de coco gelado. Coe e adoce a gosto.
Coloque em forminhas de picolé e leve ao congelador.

Picolé Vermelho
* 2 xícaras de frutas vermelhas (cerejas, morangos, amoras e mirtilo)
* 200ml de suco de romã ou suco de cranberry
* 200ml de água gelado

Modo de preparo: Bater todos os ingredientes no liquidificador e coloque nas forminhas de picolé.

Picolé de banana com cacau
* 2 bananas maduras (pode ser prata ou nanica)
* 1 colher de sopa de cacau em pó
* 1 colher de sopa de semente de chia
* 1 sachê de adoçante

Modo de preparo: Bata as bananas no liquidificador na forma “pulsar” com cacau e chia. Vá batendo aos poucos, para que forme o creme. Após, coloque nas formas e deixe congelar por 3h.

E ai, meninas… Gostaram? É super fácil de fazer, né? O bom é que agora a gente pode se refrescar e ainda assim ser saudável!!

Compartilhe:
Deixar um comentário