Empresas apostam em recursos tecnológicos para atrair clientes

O instituto de depilação a cera, o Pello Menos www.pellomenos.com.br, acaba de lançar seu aplicativo: o App Pello Menos que permite as clientes terem acesso exclusivo aos serviços e promoções, entre eles a Fidelidade Premiada – cortesia em procedimentos exclusivos do programa e atendimento sem hora marcada. O aplicativo avisa as clientes das promoções e descontos nas 48 unidades espalhadas pelo Brasil. Com isso, a marca vem ganhando visibilidade na franchising e, além do aumento no faturamento, novas unidades. A rede vive a expectativa de alcançar toda região sudeste até o final de 2016 e aposta em dois modelos de negócios: a loja tradicional e o modelo slim, com investimentos a partir de R$180 mil.

 

Fonte: http://www.embarquenaviagem.com/2016/01/25/empresas-apostam-em-recursos-tecnologicos-para-atrair-clientes/

Compartilhe:
Deixar um comentário

Cuidados com a depilação íntima

Manter a região íntima depilada é um ritual habitual das brasileiras, porém algumas preocupações e dúvidas ainda pairam, principalmente na questão da segurança e higiene nos procedimentos depilatórios. Alguns cuidados podem evitar além de infecções, queimaduras, dor, pelo encravado, etc. Estamos compartilhando hoje com vocês algumas dicas da Regina Jordão, diretora do Instituto Pello Menos, para listar alguns desses cuidados.

shutterstock_235081207

  • Aposte em uma cera de qualidade e em profissionais competentes, que vão aplicá-la de uma maneira adequada.
  • Utilize cera morna, para não correr o risco de sofrer queimaduras, principalmente na região íntima, onde a pele é mais delicada.
  • Procure saber se o material e a cera utilizados são descartáveis, evitando riscos de contaminações e infecções.
  • Evite passar pelo procedimento perto do período menstrual, onde a sensibilidade à dor pode estar maior.
  • Faça esfoliação três dias antes de depilar, esse processo higieniza a pele, evita infecções e facilita a remoção dos pelos, evitando também o seu encravamento.
  • Mantenha uma regularidade. A rotina da depilação torna os pelos mais fracos, auxiliando no processo de eliminação dos mesmos e prolongando o tempo de seu nascimento.
  • Use produtos calmantes após a depilação para evitar irritações na pele.
Compartilhe:
Deixar um comentário

Pello Menos Slim

Pello Menos no no portal Uol.

Leia mais:
http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/noticias/redacao/2015/10/07/franquias-encolhem-de-tamanho-e-ficam-mais-baratas-para-crescer-na-crise.htm#fotoNav=15

ffff

Compartilhe:
Deixar um comentário

Depilação sem neura!

Pello Menos na revista Toda Teen!

adolescente

Compartilhe:
Deixar um comentário

Pello Menos na Mídia!

Pello Menos no portal Falando de Varejo – Leia completo: http://www.falandodevarejo.com/2015/09/franquias-de-saude-e-beleza-marcam.html

blog

 

Compartilhe:
Deixar um comentário

Seja um franqueado de sucesso!

O Pello Menos está divulgando os seus modelos compactos de franquia na Expo Franchising ABF-Rio.

Veja a matéria completa: http://franquia.com.br/noticias/pello-menos-divulga-modelos-compactos-de-franquia-na-expo-franchising-rio/

franquia

Compartilhe:
Deixar um comentário

Pello Menos no Portal Mulher Etc.:

 

Leia a matéria completa em: http://mulheretc.com.br/2015/09/mulheres-empreendedoras/

clipping pello menos

 

Compartilhe:
Deixar um comentário

Primeira vez – depilação!

A primeira depilação é uma questão que envolve muitas dúvidas e questões. Escolher o momento certo, o método mais adequado, a expectativa, tudo é desconhecido e precisa ser bem avaliado. O medo da dor também é um fator predominante nessa fase, principalmente por relatos de depilações mal feitas, ou com métodos realmente mais dolorosos.

shutterstock_157242065 (1)

Existem muitos métodos de depilação no mercado hoje em dia, por isso, é importante escolher o melhor método, levando em consideração o tipo de pele e a área a ser tratada.

Muitas meninas procuram a fotodepilação como primeira opção, sem nem ter investido anteriormente em outros tipos de procedimentos.

 

A Fotodepilação

A partir dos 13 anos já é possível realizar o tratamento, mas a menina precisa ter passado pela menarca, a 1ª depilação. Com as alterações hormonais que acontecem nessa fase, é importante ficar atenta ao planejamento de número de sessões que serão necessárias, para que o resultado seja o esperado.

Regina Jordão, do Instituto Pello Menos, também especializado em depilações, destaca que a procura pela luz pulsada está aumentando nessa faixa etária, porque é um processo indolor, além de duradouro.

A Fotodepilação executada por meio da Luz Pulsada Intensa (IPL) é um método de depilação baseado na absorção da energia pela melanina do pelo e do folículo piloso que, ao absorver essa energia a transforma em calor, com o que se pretende enfraquecer progressivamente os folículos pilosos e inibir o crescimento dos pelos, o que não significa que se trate de depilação definitiva, a qual exige outra espécie de procedimento.

O resultado da fotodepilação com IPL depende de diversos fatores, um dos mais importantes é o número de sessões, que é imprevisível, pois varias de acordo com a cor, calibre do pelo, quantidade, localização, sexo, idade e fototipo de cada pessoa e, ainda, com fatores hereditários, hormonais e quantidade de melanina do pelo e da pele.

As sessões devem observar intervalos mínimos entre elas indicados para o caso, levando em conta, inclusive, as distintas áreas do corpo submetidas ao procedimento.

Alcançada a redução de pelos desejada, é aconselhável a realização de sessões de manutenção para que o resultado obtido ´permaneça durante mais tempo, pois a fotodepilação com IPL não é definitiva. Recomendam-se duas sessões por ano.

shutterstock_129751733

Compartilhe:
Deixar um comentário

Utilize os cremes faciais a seu favor:

Para uma mulher estar bonita o truque é manter uma boa aparência e os cremes faciais estão incluídos nessa beleza. Eles são indispensáveis para manter a pele bonita e saudável, mas para alcançar eficácia nos resultados, é importante saber os produtos certos e como aplicá-los corretamente.

Para uma melhor maneira de usar o creme é preciso manter a pele estar limpa e seca, após o uso de um sabonete neutro. A esfoliação, se indicada, deve ser realizada semanalmente no rosto limpo e úmido. Existem alguns cremes com ácidos que de maneira geral afinam a pele, clareiam e aumentam a produção de colágeno, mas a indicação correta e a concentração de cada ativo deve ser indicada pelo médico para diminuir a ocorrência de efeitos adversos ou complicações.

shutterstock_243260476

Segundo a dermatologista Alicia Natário, do Instituto de Depilação Pello Menos, os tratamentos com produtos anti-idade funcionam também como precaução e podem ser usados a partir dos 25 anos. “O uso de cremes adequados melhora a qualidade da pele e funciona também como prevenção de rugas, flacidez etc. Existem cremes específicos para cada tipo de pele, a escolha dos ácidos, concentração de cada ativo e o veiculo do creme variam de acordo com o tipo de pele”, explica a dermatologista.

Dica Pello Menos: Cuide sempre da sua pele!

Compartilhe:
Deixar um comentário

Evite a alergia causada pela depilação:

Bolinhas vermelhas, foliculite e descamação são problemas que podem acontecer após a depilação, principalmente quem tem a pele sensível ao método escolhido. Essas reações podem ser evitadas ou amenizadas com cuidados antes e  depois da aplicação, pois nem sempre a sensibilidade é a causa principal. Para ter certeza sobre a origem de uma alergia, nada melhor que observar a si mesma e buscar orientação profissional.

shutterstock_114403360

Segundo Ana Cláudia Ramos, Instrutora do Centro de Orientação Profissional Pello Menos, na semana antes da depilação, é recomendável aplicar diariamente, durante o banho, um esfoliante suave, para desencravar os pelos e facilitar a sua retirada. “Para a depilação com cera quente, é importante se certificar que a pele esteja totalmente limpa antes da extração, sem cremes, pomadas ou óleos”, explica.

Outra dica para este método é tomar um banho morno para abrir os poros cerca de 30 minutos antes da depilação. Para evitar infecções, é importante que a cera seja descartável e antialérgica.

 

Aquelas dicas importantes que não podemos esquecer:

● Esfoliar suavemente a pele periodicamente para evitar os pelos encravados;

● Usar produtos específicos prescritos pelo dermatologista para quem tem tendência a foliculite;

● Não cutucar os pelos encravados;

● Não usar óleos e cremes hidratantes no dia da depilação;

● Não fazer depilação a laser com a pele bronzeada;

● Evitar o sol no dia da depilação e usar filtro solar 30 nos primeiros dias.

shutterstock_205062652

Compartilhe:
Deixar um comentário